x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 638

Livro registro de empreados

J Emidio

J Emidio

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 20:39

Amigos, estou com uma duvida, no escritorio onde trabalho temos um sistema que emite a ficha de empregado, pergunto, posso imprimir a ficha e colar na folha do livro de registro de empregados, e nos casos em que ja tenho 02 livros preenchidos a mao como devo proceder com a numeraçao??

Bernardo Maia

Bernardo Maia

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 23:23

Pode sim, ou também você pode simplesmente imprimir essas fichas.

Uma dica interessante que vi aqui no fórum, é que o formato que o sistema imprimia a ficha era o mesmo modelo do livro, daí ele imprimia a frente e colava na admissão, e quanto havia rescisão a empresa imprimia o verso e colava no verso da folha.

Você fala quanto a numeração da folha? cada livro começa com a numeração 1, não?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade