x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.796

Integração de Variáveis da Folha

Pedro Souza

Pedro Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 23:21

Srs, boa noite....

Gostaria de saber se alguém conhece algum sistema que possibilite a eliminação de digitação de variáveis na folha de pagamento. Eu trabalho atualmente com o sistema da Contmatic porém meus clientes tem um volume de apontamentos muito grande que eles me enviam em planilhas excel e eu tenho que redigitar todo esse conteúdo na Contmatic, eu gostaria de uma solução para eliminar essa redigitação....

Obrigado amigos...

Bernardo Maia

Bernardo Maia

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 23:27

Existem alguns sistemas que o cliente tem acesso a uma página na internet que ele mesmo vai digitando o ponto, ao acessar seu sistema, ele simplesmente importa o ponto digitado pelo seu cliente para a folha, depois é só gerar o restante dos documentos...

Mas não vou lembrar de cabeça agora o nome do sistema... (tem vários que fazem isso)

Pedro Souza

Pedro Souza

há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 10:00

Bernardo, bom dia muito obrigado...
Cara esse método até conheço, porém no caso dos meus clientes eu não teria como mudar o método deles de preencher a planilha excel, se eu pedir para ele digitar em um sistema ele não vai aceitar vai achar que está fazendo o meu trabalho, bom continuar procurando caso encontre alguma coisa eu posto aqui para todos....

obrigado amigos...

Paula Almeida

Paula Almeida

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 20:42

Pedro boa noite
Eu passei por esse mesmo transtorno que você, vários clientes meus enviava os apontamentos das variáveis em planilha excel e eu tinha o trabalho imenso de redigitá-los no meu sistema de folha que no caso é o Prosoft e o Domínio, mas encontrei a solução definitiva para esses problemas com o sistema de Integração da Progsys, eu recebo a planilha do cliente, processo no sistema da Progsys que transforma o conteúdo em um arquivo TXT, integrável no Prosoft e Domínio. O sistema é maravilhoso simples e objetivo hoje em dia não digitamos mas nenhum apontamento tudo é integrado. Da uma ligada na Progsys e pede para fazer um teste parece que eles dão 7 dias para teste gratuito.
O site deles é https://www.progsys.com.br e lá tem todos os telefones.
Espero ter ajudado..

Pedro Souza

Pedro Souza

há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 20:57

Muito obrigado Paula
Eu vou entrar em contato com a Progsys e verificar com eles a possibilidade de efetuarmos alguns testes, espero que dê certo, se der certo eu aviso aqui para compartilhar essa solução com nossos amigos de profissão, afinal passar a vida digitando apontamentos não é nada bom.

Mas uma vez obrigado pela atenção

Pedro Souza

Pedro Souza

há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 09:42

Paula e Bernardo, muito obrigado pela ajuda de vocês.
Realmente o sistema da Progsys é perfeito, inclusive eu consegui já fechar a minha empresa ontem em apenas um dia, em poucos minutos eu já tinha integrado toda a planilha que o cliente me encaminha no formato excel, é fantástico o sistema, ele lê a planilha excel com os apontamentos e transforma em um TXT que integro no sistema da Contmatic, assim eu não tenho que digitar nada manualmente.
O sistema realmente é muito bom eu indico para qualquer profissional de departamento pessoal que tenha que fazer digitação manual de apontamentos.

Abraço amigos....

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 10:05

Pedro,

também passo pela mesma situação todo mês. Infelizmente não tenho outra alternativa a não ser digitar no sistema funcionário por funcionário os descontos variáveis da folha.

Obs.: Uso sistema Conttroller, mto bom!

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Pedro Souza

Pedro Souza

há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 15:20

Boa tarde amigos...
Bernardo na lista de sistemas que a Progsys já integra apontamentos que eles me enviaram consta o Mastermaq, se eu fosse você daria uma ligada para o pessoal da Progsys, quem sabe você não soluciona esse grande problema também.
Pede para conversar com o Tiago ele foi muito atencioso comigo.

Abraço meu amigo..

Pedro Souza

Pedro Souza

há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 15:24

Ana,
boa tarde!

Quando eu entrei em contato com a Progsys eles me disseram que são adaptáveis a qualquer sistema de folha do mercado, na lista que eles me forneceram de sistemas já adaptados não consta o Controller, porém eles adaptam sem nenhum custo adicional segundo o Tiago lá da Progsys me disse, da uma ligada lá para eles ou manda um e-mail: @Oculto, quem sabe eles não resolvem esse problema para você também. Ainda bem que encontrei essa solução eu passava várias horas digitando era absurdamente grande o volume de apontamentos que eu digitava, mas agora estou tranquilo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade