x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 702

Duvidas quanto ao retorno ao trabalho

Claudia Ap. Silva Velozo

Claudia Ap. Silva Velozo

Iniciante DIVISÃO 1 , Educador(a)
há 13 anos Sábado | 30 junho 2012 | 11:36

Bom Dia,
Duvida:Fiz uma cirurgia no dia 14/05/2012,a médica deu um atestado para a empresa de 15 dias e o relatório de alta para entregar no INSS descrito 60 dias de afastamento .. a minha pericia está agendada para o dia 02/07/2012 e esse período de 60 dias só acaba dia 14/07/2012 se o perito me der alta terei que retornar no dia seguinte da pericia?E o pior é que ainda sinto dores pós cirurgia, e só consegui agendar consulta com minha médica para o dia 13/08/2012.

Agradeço se alguém puder me esclarecer,
Claudia

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 08:18

Ola Claudia tudo bem contigo?
Bom, você tera que retornar no dia seguinte a alta medica, porem a empresa vai te encaminhar para o exame medico para avaliar se esta ou não apta a exercer suas funções, provavelmente o medico vai deixa-la inapta, então com este atestado procure um outro medico o mais breve possivel para não ficar sem nenhum pagamento

Michele Alves

Michele Alves

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 17:02

Cláudia, é bem provavel que na sua perícia de hoje seja prorrogado o benefício, mas se for instruida a retornar ao trabalho fica no pé da empresa para que você faça exame assim que retornar ao trabalho. E marque outra perícia. Boa sorte

Vivendo e aprendendo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade