x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 941

Folha de Ponto

THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 11:58

Bom dia, Alguem pode me ajudar .

Estou precisando de uma planilha de ponto onde deverá constar o dia, entrada e saida da manha da tarde e entrada e saida da extra, deverá constar também se o colaborador esta devendo horas, e o valor por dia, eu não sei como montar pois não sei mexer no excel direito, alguém poderia me ajudar ou me mandar pelo menos uma linha com a formula, pode enviar para o meu email @Oculto

Obrigado

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 12:10

Thiago, peço que tenha a gentileza de pesquisar em nossa sessão de dounwload pois esse tipo de material é bastante requisitado aqui no fórum já há muitos anos, tenho certeza que encontrará um modelo que atenda a sua necessidade.

Peço também que releia as regras deste forum, com as quais concordamos aos nos cadastrar, nelas está a expressa proibição em publicar endereços de emails como também a solicitação de envio de modo particular de material. Afinal, esse espaço é para troca e ajuda mútua, estariamos desvirtuando a missão do ForumContabeis se fosse permitido que apenas alguns pudesse se favorecer de ajuda que a outros é negada.

É fundamental atentar para todas as regras pois seu descumprimento importará no descadastramento do participante infrator, e não queremos que por um ato falho, uma inobservação, seja o participante punido.

Abraços!!!

THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 12:24

Me desculpe Kennya, não me atentei a isso, eu coloquei porque fiz algumas pesquisas e infelizmente não achei o que procurava e vi em que diversos topicos constavam endereços de email, não fiz por mal, se quiser apagar o tópico fique a vontade, já que é o correto e não li as regras...

Desculpe mais uma vez e obrigado

Abs

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 2 julho 2012 | 20:43

Não se preocupe, esses atos falhos por vezes acontecem, e estou aqui para isso, relembrar aos amigos que releiam as regras. Tmb já tive minhas derrapadas!!! E sempre contei com a solicita e gentil recomendação dos demais participantes, moderadores e consultores.

O importante é nos ajudar sempre!!!

Abraços!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade