Héverton Leal
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
A pessoa na situação de Curador de uma empresa, pode
se registrar como funcionário dela e recolher todos os encargos normalmente?
respostas 2
acessos 1.049
Héverton Leal
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
A pessoa na situação de Curador de uma empresa, pode
se registrar como funcionário dela e recolher todos os encargos normalmente?
Fabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAmigo independente do cargo, se for registrado terá que recolher todos os encargos.
Mais to curioso, o que seria um "curador"?
Héverton Leal
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Fabio Roberto Ferreira de Noronha,
entendo mas na verdade o que preciso saber é se o CURADOR em uma empresa pode ser registrado nela por exemplo como Administrador.
Segue abaixo a eplicação do que é ser um CURADOR valew.
CURADOR é todo o cidadão que tem a incumbência de tratar dos bens ou negócios daqueles que estão incapacitados de o fazer, como órfãos menores, toxicómanos, doentes mentais ou inválidos.
Pode ser também o encarregado de cuidar das pessoas e dos bens de maiores que não estão em condições de fazê-lo, como pessoas portadoras de doença mental de todo o gênero, os surdos-mudos sem educação que os habilite a enunciar precisamente a sua vontade e os pródigos. É dado também aos nascituros. Pode limitar-se unicamente aos bens.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade