Flavia Helena de Souza Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por favor se alguem tiver uma planilha de calculo de horas,por gentileza me arruma e manda no meu email @Oculto e/ou
@Oculto
respostas 2
acessos 1.692
Flavia Helena de Souza Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por favor se alguem tiver uma planilha de calculo de horas,por gentileza me arruma e manda no meu email @Oculto e/ou
@Oculto
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoFlavia, é sempre bom reler as regras que norteiam as atividades do Portal Contábeis, particularmente as atividades deste Forum.
Uma das especificações presentes nestas Regras é a recomendação de se pesquisar nas discussões já existentes temas em que conste o assunto procurado antes de postar a dúvida ou a solicitação que se pretende fazer.
Aqui no Portal temos diversas planilhas em nossa sessão de download, vc certamente teria encontrado algo que atendesse a sua necessidade, ou perto disso. Assim como muitas discussões que contam com material anexo para baixar.
Todo material disponível no Forum é cedido graciosamente por todo e qualquer participante, sendo vedado (vide Regras) o envio em modo particular pois a intenção deste Portal é de praticar a ajuda mútua, fomentar a troca de experiência, de forma a que todos tenham acesso ao mesmo material, caso contrario funcionaríamos como um mero mural de recados, concorda?
Outra regra que deve ser seguida é a não publicação de endereços de emails.
Encerro recomendando que, por favor, faça esta pesquisa aqui no Forum e localize o material de que precisa. Tenho certeza que não mais reicindirá em desobediência às Regras do Portal Contábeis pois isso importaria em seu descadastramento, o que não desejamos que aconteça.
Abraços, e até a próxima!!
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Flavia Helena de Souza Siqueira Boa noite;
Siga as orientações da Sra. Kennya Eduardo ao postar novamente;
Anexei algumas planilhas que já estavam disponiveis no forum neste tópico;
Para fazer o download basta clicar no canto superior direito das mensagens em "Tópico com arquivo(s) para download";
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade