x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.001

Bilhete Único

Carla Sá

Carla Sá

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 7 julho 2012 | 12:35

Bom dia!
A minha empresa está implantando agora o Bilhete Único, porém não sei quase nada. Alguém pode me ajudar?

EX: Se um funcionário pega 2 passagens de ida e 2 de volta, com 22 dias úteis, qual valor que colocaria no RioCard? Como é feito esse cálculo?

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Domingo | 8 julho 2012 | 14:49

Carla, a empresa irá comprar os vale transporte para o empregado de acordo com os deslocamentos necessários a se realizarem naquele mês.

É a empresa quem suporta o valor total das despesas de passagem do empregado.

Sugiro que entre no site da Fetranspor e pesquise, lá vc eocntrará muitas informações que lhe ajudarão a entender os procedimentos.

Sugiro tmb que pesquise no Google a Lei do Vale Transporte, isso é essencial para quem administra este benefício.

Abraços!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade