Beatriz de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoComo vou calcular isso para imposto? e Depentende, se eu pago pensão eu conto como dependente no imposto?
respostas 2
acessos 581
Beatriz de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoComo vou calcular isso para imposto? e Depentende, se eu pago pensão eu conto como dependente no imposto?
Juliano Rodrigo Vieira
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBeatriz,
Sua pergunta não ficou muito clara...
Bernardo Maia
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Beatriz,
Visto que o funcionário não detém a guarda do filho, o mesmo não é dependente do funcionário, não podendo assim deduzir o dependente para o cálculo do IRRF, deduzindo então o valor pago da pensão alimentícia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade