Tatiane da Silva Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguem teria algum arquivo de folha de pagamento no excel para me ajudar, pois estou tentando fazer um e não estou conseguindo???
respostas 5
acessos 2.182
Tatiane da Silva Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguem teria algum arquivo de folha de pagamento no excel para me ajudar, pois estou tentando fazer um e não estou conseguindo???
Jacinto Rodrigo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
vou lhe adcionar como amigo, e te envio por e-mail, pois ja tentei anexar ao topico e os moderadores pedem para enviar a eles porem eles nao respondem.e acabam fechando o topicco.ok, abraços.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, prezado Jacinto
Priscila Teixeira Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Instrutor(a)Olá, me interesso pelo arquivo.
Obrigada.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Priscila Teixeira Vieira Bom Dia;
Por favor verifique o tópico Folha de Pagamento [ clique para acessar ];
Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;
Abraços
Att
Priscila Teixeira Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Instrutor(a)Olá Eduardo,
Obrigada, planilha excelente!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade