x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 651

Vale Refeição

Andre Alves

Andre Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 10:15

Bom Dia Amigos,

Estou com uma dúvida na empresa onde estou trabalhando, vamos la!
Estou trabalhando na empresa faz 1 mes e meio, e até agora o cartão do VR ainda não chegou. A empresa vai me pagar o valor do VR referente aos meses que o cartão não chegou? É normal demorar tanto tempo?

Muito Obrigado

André Alves

Andre Alves

Andre Alves

há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:35

Demorou mais chegou.

Entrei na empresa dia 13/06, meu cartão chegou somente hoje.
Entrei no site do VR fiz a consulta, vai cair saldo dia 20/07 que seria referente ão mês de agosto.
Eu tenho o direito de cobrar a empresa dos 13 dias trabalhados em junho e o mês inteiro de julho?

Muito Obrigado

André Alves

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 17:16

De 2 a 3 o que?
Mêses??
Amigo isso não procede, mais como você é novo na empresa as vezes nem vale discutir por isso, mais se quiser entrar numa discução pode ligar no sindicato e informar a situação.
Daqui a pouco eles vão querer fazer o pagamento só depois de 3 meses.

Andre Alves

Andre Alves

há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 17:24

Seria meses mesmo.

Fabio, vou seguir seu conselho mesmo, não vale a pena criar um clima de discução dentro da empresa por tão pouco.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços

André Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade