Clariana Silva Paladini
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal,
Alguém está conseguindo falar com Oculto da Caixa?
Não consigo falar com ninguém.
Alguém sabe outro número?
Obrigada
respostas 6
acessos 873
Clariana Silva Paladini
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal,
Alguém está conseguindo falar com Oculto da Caixa?
Não consigo falar com ninguém.
Alguém sabe outro número?
Obrigada
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosClariana,
Não estava conseguindo tambem, se o seu assunto for ref. arquivo do PIS empresa, ligue 0800.726.0104 opção 08...consegui nesse número.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRegiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pra mim só dá ocupado e no Oculto opção 8 , fiquei quase 40 minutos na espera e desisti....
Luana Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoClariana,
Quando preciso de alguma informação ligo na agência da Caixa mais próxima, e sempre consigo solucionar minhas dúvidas.
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Dependemos muito da boa vontade dos atendentes, vc é sortuda Luana.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde Luana,
Depende muito da agência, pois a daqui, por exemplo, não fornece pelo telefone. Acho que dá p conseguir se tiver algum conhecido lá dentro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade