x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.105

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 09:48

Bom dia!!
gostaria que alguém pudesse me ajudar em uma dúvida
se for possível ficarei grata.
em relação ao novo trct, qdo a rescisão + de 1 ano a homologação
é feita no sindicato eu tenho que imprimir o thrct e mandar junto
com a rescisão? o mesmo com com rescisão - 1 ano eu entrego para o funcionàrio é isso ? outra dúvida é quem tem o sistema de folha tem que adequar além novo modelo trct, tbm o código de causas do afastamento? Desde já agradeço.

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 10:11

Bom Dia Fatima!

Rescisões com mais de 1 ano são 2 vias do TRCT e 4 do termo de homologação (1 empresa 3 empregado)
Rescisões com menos de 1 ano são 2 vias do TRCT e 4 do termo de quitação (1 empresa 3 empregado)

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Sábado | 28 julho 2012 | 11:42

Bom dia a todos

Este tópico está sendo fechado porque este assunto está sendo debatido em inúmeros outros tópicos desta mesma sala.

É merecido reiterar que novas dúvidas devem ser tratadas somente em tópicos congêneres para evitar que o mesmo assunto seja debatido em vários locais.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade