Marcello Faria
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosPerfeito Marcelo Sakamoto,
Localizei nos arquivos do tópico, grato pela orientação.
Att
Marcello Faria
respostas 129
acessos 138.557
Marcello Faria
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosPerfeito Marcelo Sakamoto,
Localizei nos arquivos do tópico, grato pela orientação.
Att
Marcello Faria
Luiz Jorge Magno de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Paulo muito bom
Um abraço
José Carlos Jc
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaObrigado a todos pelo empenho...
Juliano Bernardo Ribeiro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa noite!
Muito obrigado por este arquivo. O mesmo será muito útil para mim.
Paulo Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalOi, Angela.
Tenho vários arquivos legais, alguns criados por mim, outros copiados de sites. Inclusive uma planilha muito procurada, para cálculo da Pensão Alimentícia, quando a remuneração alcança a alíquota de IR. Precisando é só falar...
Alexandre dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa noite, prezados colegas!
Não pude deixar de me manifestar.
Gostaria de parabenizar ao Portal Contábeis e a todos os colegas que postaram as planilhas que muito são úteis aos colegas que não tem acesso às mesmas.
Um abraço a todos!
Continuem assim pois o pagamento vem em dobro e na mesma forma (o BEM).
Paulo Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom, por falar em planilhas, tenho uma aqui que consegui com muito sacrifício, mas creio que ajudará muitos colegas, sobretudo, àqueles que não têm conhecimento do cálculo da pensão alimentícia quando há retenção de IRF. Como o cálculo é, de certa forma, "cíclico", as verbas são base de cálculo uma da outra ( IRF x Pensão).
Quem quiser a planilha que resolve facilmente este cálculo, é só solicitar.
Abraços à todos e bom FDS.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Alexandre,
Nós do Portal que agradecemos a colaboração de cada um de vocês!
Bom dia Paulo,
Você poderá criar um tópico solicitando a inclusão da planilha.
Me envie o arquivo por email: @Oculto e o link do tópico criado que anexo no mesmo.
Att,
Julliet Benchimol
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidademuito obrigada os anexos me foram de grandÍssima ajuda! :-)
Michelle
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosMuito obrigada mesmo pelo arquivo em excell. Está sendo muito útil para mim.
Obrigada a todos pela parceria!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade