x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 597

Pedido de Demissão - Não Cumprimento

Thiago Tononi

Thiago Tononi

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 07:55

Prezados, Bom dia!

Gostaria de Expor uma situação, pois esta me "gerando dúvidas e venho através desta solicitar esclarecimentos:

Um funcionário Pediu demissão de uma empresa, sendo que o mesmo iria cumprir o aviso, 10 dias depois, ele chega na empresa e diz que não vai dar continuidade no cumprimento do aviso, e esse funcionário têm mais de um ano na empresa, portanto, será necessário homologar.

Pergunta: Na rescisão será considerado falta para o restante dos dias não cumpridos ?!?! Ou a data do aviso mudará ?!?!

Thiago Tononi
Téc. Contabilidade
thiago.tononi@gmail.com
Thiago Tononi

Thiago Tononi

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 08:32

Deise,

Obrigado!

Então.... esse é o meu conhecimento tasmbem quanto ao assunto, mas passaram outro posicionamento para o meu cliente, e isso tá me deixando mais careca do que já sou!!!

Thiago Tononi
Téc. Contabilidade
thiago.tononi@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade