Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém saberia me informar se existe a função TECNICO-ADVOGADO???
Caso exista, é necessário a Carteirinha da OAB ou apenas ser formado em Direito?
respostas 5
acessos 642
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém saberia me informar se existe a função TECNICO-ADVOGADO???
Caso exista, é necessário a Carteirinha da OAB ou apenas ser formado em Direito?
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Carla, Geralmente o termo 'tecnico' é para curso de nivel medio, para ser advogado é necessario graduação. att
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Carla
faço coro com o colega Jose Cisso. Nunca ouvi falar em técnico advogado. Mas, por via das dúvidas, você poderá ligar para a OAB para ter certeza.
Att,
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Nunca ouvi falar sobre técnico-advogado, fiz uma pesquisa e não encontrei matéria a respeito.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Obrigado pelas respostas.
Entrei em contato com o Sindicato dos Advogados de São Paulo e obtive a informação que só admitido duas situações:
1. Contratar como Advogado com Carteirinha da OAB;
2. Contratar como Estagiário de Direito mediante comprovação;
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Carla
É essa a informação que tenho também, ou é advogado ou é estagiário.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade