x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 50.312

Formulario RRR da caixa economica

Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:13

Boa Tarde, estou com uma grande duvida para preencher o formulário RRR, foi recolhida a multa rescisória de um funcionário de uma empresa X, mas consta como deposito com nome de outra empresa desconhecida e em outra conta somente com o valor da multa rescisória. Fui na caixa e federal e pediram para eu preencher o formulário RRR porem não sei como devo preencher sera que alguém pode me ajudar? Desde já grato.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:25

Eduardo boa tarde

Vamos por partes.
Quais informações estão incorretas?
Nome do empregador apenas?

No formulário RRR na opção 2 existe dados a retificar. Basta preencher apenas o que deseja retificar.

Imprima em 2 duas e protocole nas agencias da Caixa Economica.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:34

Vânia, verifiquei varias vezes a guia que foi recolhida e não tem erros, esta preenchida com os dados da empresa e do trabalhador correto, o problema que consta o deposito somente dessa Guia Rescisória com o nome de outra empresa, acredito eu que no campo 1 devo preencher com os dados dessa empresa na qual consta o deposito e no campo a retificar devo colocar o nome da empresa correta. O que acha que eu devo fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:44

Eduardo

Estou entendendo que não é a Guia rescisória que está errada e sim no Sistema da Caixa Econômica, quando você puxa o extrato por exemplo?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:53

É exatamente isso, o funcionário tirou um extrato pelo cartão cidadão e consta uma conta com o nome de outra empresa e somente o deposito da multa rescisória, e a outra conta da empresa que ele realmente trabalhou com os depósitos corretos mês a mês. Fiz uma RDT para que os valores fossem transferidos de conta, porem a RDT não serve para multa rescisórias, pediram para eu fazer um RRR porém não sei como proceder já que a unica orientação que eles me deram foi para olha no manual, já li o manual porem não sei se devo preencher o campo 1 com a empresa errada, porque esse requerimento precisa ser assinado, estou perdido! sem saber o que fazer.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 15:06

Eduardo

Essa outra Empresa é conhecida pelo menos?
Sugiro que preencha a RRR mas para isso você terá que preencher com os dados dessa empresa errada (Dica: Pegue os dados através do extrato do funcionário caso a Empresa seja desconhecida) e nos campos a retificar opção 2 preencha os dados corretos da Empresa e protocole na Caixa Econômica.
Anexe uma cópia do contrato Social e da guia paga com o nome correto, e para conferencia leve os originais.

Boa sorte!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade