x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.020

Perda da Opção pelo Simples Nacional Retroativa

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:24

Boa Tarde Pessoal!

Venho mais uma vez pedir ajuda de vocês, com um problema novo que me apareceu;

Uma empresa era Optante pelo Simples Nacional e era recolhido normalmente a GPS dos funcionários, não havia problema algum, os valores batiam mensalmente, mais este mês descobrimos que devido ao faturamento da empresa a mesma perdeu a opção pelo Simples Nacional, e essa perda foi feita retroativa do mês de Dezembro de 2011, ou seja, todos os recolhimentos desse ano ficaram menores do que o correto, pois não era recolhido o Terceiros, o que fazer nesse caso?

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade