Alexandre Penelli
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá pessoal
Com 3 meses e 4 dias de casa pedi demissao, pois nao havia condiçoes de continuar ,nao tinha clima.
Nao era registrado no restaurante e tinha 2 turnos: no 1º mes trabalhei só um turno mas no 2º e 3º mes trabalhei nos 2 turnos ou seja das 9:30 as 24:00 era fechado de domingo e na 2º feira era 1 turno só:salário era 728.00 no 1º mes;e no 2º e 3º mes era 50% a + do salàrio pelo 2ºturno nunca recebi adicional noturno: entrei no dia 15/04/2012 e sai
19/04/2012 :peguei 1 vale de 50% e descontaram 1 falta q tive.Me pagaram dia 02/08/2012 ou seja depois do prazo dos 10 dias.recebi apenas 240.00, por dias trabalhados assim disseram e que como eu nao era registrado nao tinha direito a nada.Reclamei que estava errado mas naoquerem pagar nada.
alguem pode me ajudar,sei que é pouco tempo mas é meu dinheiro e se servi para cumprir outras tarefas que nao eram de minha competencia,nao acho justa o que esta fazendo comigo pois até privada desmontei p arrumar e outros quebra galhos.Quanto eles tem q me pagar?