x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 636

ROGERIO NOGUEIRA

Rogerio Nogueira

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 12:12

BOM DIA, estou com uma duvida tenho um funcionario que no emprego anterior ele foi demitido no dia 13/04/2011 e estar saindo nessa empresa agora no dia 14/08/2012, pelo o tempo da um total de 16meses e 1dia, ele vai ter direito a SEGURO DESEMPREGO? EU (EMPRESA) FORNEÇO O REQUERIMENTO DO SEGURO A ELE? GRATO PELAS ATENÇÃO E PELAS RESPOSTAS DESDE JA.

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 12:55

teria que dar mesmo que nao tivesse diferença de 16 meses de um emprego ao outro

o que tem a ser levado em consideraçao é se o funcionario recebeu seguro nesse periodo

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 14:30

rogerio

para o funcionario ter direito ao seguro desemprego ele tem que ter um prazo minimo de 16 meses.

so que esse prazo é com relaçao ao ultimo recebimento do seguro e nao emprego

entendeu?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade