x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 515

Mudança de empresa de Cidade

DAYANE NERY

Dayane Nery

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 19:32

Gostaria de saber se quando uma empresa muda de cidade em um raio de 70 km os funcionarios sao obrigados a ir tambem?
O meu sindicato informa que tenho estabilidade de 7 meses apos o nascimento da minha filha, hoje ela esta com 4 meses e a empresa me fez a seguinte proposta: que eu assine recibo informando que estou em casa recebendo sendo que na verdade estou em casa sem receber por esses 3 meses. Isso é ilegal? O que posso fazer quando definitivamente sair da empresa? Estou muito decepcionada...

Rodrigo Giroto

Rodrigo Giroto

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 09:25

Bom dia Dayane

a empresa tem livre arbitrio de mudar pra onte ela desejar, tendo em vista que ela deve oferecer alguma proposta caso tenha interesse de manter os funcionarios, no seu caso vc tem estabilidade portanto vc deve ser transferida pra onde ela estiver, mas nao deve estar assinando nenhum documento caso nao esteja recebendo, agora cabe a vc depois da estabilidade ou quando terminar a sua licença permanecer nas condições proposta pela empresa ou pedir seu desligamento, sabendo que eles sao obrigados a lhe dar o vale transporte no qual vc pagara um percentual do mesmo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade