x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 499

Homologação no sindicato afastado

Giovanni Moraes

Giovanni Moraes

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 14:24

Boa Tarde!

Caros colegas estou com duvidas sobre o caso abaixo:

Estou com um funcionario onde ele foi admitido em 08/08/2011 e teve acidente de trabalho e ficou afastado em 20/09/2011 á 01/05/2012, bom hoje em 14/08/2012 ele pediu demissão do cargo pois vai morar nos USA!
Bom minha duvida e a seguinte, terei que fazer mesmo a homologação no sindicato mesmo ele ficando afastado este tempo todo? E o tempo afastado conta nas ferias e 13° salario?

Att
Giovanni Moraes

Giovanni Moraes
Encarregado de Departamento Pessoal
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 14:28

Giovani

Para demissões com mais de um ano de contrato estas deverão ser feitas no Sindicato, no seu caso ele tem mais de um ano.

Férias ele não terá direito pois ficou mais de meses afastado perdendo o periodo aquisitivo em questão.
E o 13º salário é pago diretamente pela Previdencia Social.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade