x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 628

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2012 | 11:59

Boa Tarde a Todos.

Alguém saberia me informar se existe alguma legislação que impeça uma empresa de ficar sem funcionários?

Pois, faço o depto.pessoal de uma empresa que possui 2 funcionários, cujo o dono deseja dispensa-los, porém está com receio de que tenha que permanecer com um número mínimo de pessoas registradas.

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2012 | 14:14

Pela legislação não há impedimentos, agora, se a empresa mantém algum convênio e nele exige a contratação ou a permanência de empregados na empresa, é outra história.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade