Jonatha Maracaipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoGostaria de saber se existe uma declaração correta quando devor informa para um cliente que na empresa dele nao houve alteração no quadro de empregados no mes.
respostas 4
acessos 611
Jonatha Maracaipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoGostaria de saber se existe uma declaração correta quando devor informa para um cliente que na empresa dele nao houve alteração no quadro de empregados no mes.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Jonatha Maracaipe,
Eu desconheço essa formalidade, agora se um cliente me pedisse algo assim eu faria uma no Word mesmo.
Sds,
Luis Parente
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalO último CAGED enviado servirá como declaração. Apresente para ele.
Luis Parente
Jonatha Maracaipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativosim correto amigo plácido sempre faço isso pelo word, mais gostaria de saber se existe algum documento mais especifico, para o mesmo, nesse caso.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJonatha bom dia,
Apresente o último CAGED, que é um documento oficial, como informou o colega Luis.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade