Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2respostas 5
acessos 4.948
Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2Prezados colegas, desculpe a insistência, mas alguém saberia me dizer se é cobrado quando retificamos GFIP's ? Se sim, tem idéia de valores ?
Trata-se de GFIP que possui sócios e empregados.
Obrigado pela ajuda.
Abç.
Felipe Cesar Andreazza
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Fausto Ortiz!!!!!!!!!!
Os unicos valores cobrados serão os juros e encargos sobre as guias recolhidas em atraso, somente estes.
Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2Caro Felipe, desculpe se não soube me expressar, mas quiz dizer quais os "honorários" são cobrados geralmente para retificação de GFIP's.
Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2Prezados colegas, ainda não obtive uma resposta ou até mesmo uma idéia de quanto de honorários pode-se cobrar para os casos de "recálculos de GFIP's mensais", no caso o re-trabalho.
Acho um tanto improvável que ninguém ainda não tenha vivido esta situação.
Conto com a colaboração de todos.
Obrigado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFausto Ortiz
É relativo, cabe a cada Escritório determinar uma tabela de preços.
Geralmente aqui na região cobram em torno de R$ 15,00 a R$ 20,00 cada guia.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade