x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.224

dispensa de aviso o que faço?

leticia sousa

Leticia Sousa

Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 16:24

Meu aviso começou dia 06/08 e termina dia 06/09. o que eu perco se fazer uma carta pedindo dispensa do aviso prévio? tenho 1 ano e 2 meses de emprego e vou para outro e não consegui a carta dessa nova comunicando novo emprego eu mesmo posso fazer? e quanto vou receber por isso? ATT

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 17:33

Não. A carta para dispensa do aviso prévio deve vir da Empresa que lhe contratou, caso contrário a Empresa poderá descontar de você o restante dos dias do aviso prévio.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Alexander Esteves Machado

Alexander Esteves Machado

Prata DIVISÃO 4 , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 17:36

Boa tarde Letícia Sousa!

Basta você conversar com o seu patrão e entrarem em comum acordo e será feito um novo aviso de pedido de demissão, com os seguintes dizeres:

Ref.: Pedido de Demissão

Através da presente, venho apresentar a esta empresa o meu pedido de demissão do quadro de funcionários.

Em virtude de caráter estritamente pessoal, solicito-lhes também a dispensa do cumprimento do aviso prévio a que estou sujeito por Lei.

Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente sua atenção a respeito.

Atenciosamente,

CARATINGA/MG, 17/08/2012.

Essa é a nossa missão:
"Servir com Amor e empenho, Priorizando a Vida"
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: