Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 904

Calculo de adicional noturno

Sérgio mota

Sérgio Mota

Iniciante DIVISÃO 3 , Recepcionista
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 00:41

ola pessoal boa noite sou novo aqui no forum e gostaria que alguem podesse me ajudar....

vamos la:

eu tenho 22 anos trabalho de recepnionista hospitalar no periodo da noite escala 12x36 com folga nos domingos entao trabalho uma semana terça quinta e sabado e na outra segunda quarta e sexta sempre com folga nos domingos meu salario é de 1.300,00 reais salario base e estou achando que nao estao me pagando o adicional noturno correto pq cada mes vem no holherite um valor diferenciado gostaria que alguem me ajudasse para eu saber quanto devo receber de adicional noturno com esse salario.....

desde ja muito obrigado

JOAO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA FILHO
Articulista

Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 07:39

Para conferir o calculo do adicional noturno vc deve encontrar o valor da sua hora,ou seja, remuneração/horas mensais trabalhadas.Encontrando esse valor vc aplica o percentual de adicional noturno previsto na convenção.Logo apos multiplica o valor encontrado pela quantidade de horas noturnas trabalhadas.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: