x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.286

Cod. de GPD errado

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 14:31

Boa Tarde!
efetuei o pagamento de uam guia de GPS com o cod. 2100, sendo que o cod. correto é 2003. a GFIP eu entreguei com o codigo certo 2003. mas como faço para retificar o codigo da guia ou nõ tem necessidade?

Obrigada.

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 16:28

Boa Tarde Luciana !!!!

Já aconteceu comigo , vc terá que preencher um documento chamado REQUERIMENTO PARA ALTERAÇÃO DE REGISTROS NO BANCO DE DADOS DA ARRECADAÇÃO. Agora peço ajuda para os nossos colegas se eu estiver errada pois este procedimento foi feito á um tempo com todas as mudanças na Previdencia pode ser que tenha mudado.
Espero ter ajudado

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 16:41

Boa Tarde José !!!!

Ai que bom que está certo , mudou apenas o nome do formulario, e qdo eu fiz naum peguei pela net o boy foi buscar pra mim, vou salvar na minha maquina qdo precisar já vai estar na mão rsrsrsr
Att
Mari

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade