x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.319

Calculo de Media Horas Extras

TATIANA VIRGINIA FAUSTINO

Tatiana Virginia Faustino

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 17:01

Boa Tarde, gostaria de saber se alguem poderia me informar como é feito o calculo referente as medias nas horas extras, por exemplo, tenho um funcionario que nos mes de 03/2011 fez 15 horas a 60% e 12 horas de adicional noturno, no mes 06/2011 28 horas a 60% e 8 horas a 100%, e tenho uma empresa de contabilidade que me envia essas medias e nãoconsigo chegar no valor. Por exemplo no mes de 03/2011 eles me enviaram as medias de 30,80 hs e no mes de 06/2011 medias de 72,96.
Alguem sabe me explicar como chegar a este calculo.

Felipe Cesar Andreazza

Felipe Cesar Andreazza

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 17:05

Olá Tatiana Virginia Faustino!!!!!!

Acredito que esteja se referindo aos Dsr´s sobre as horas extras e adicionais!!!!

Se sim o calculo e feito pela soma das extras + adicionais (dividido pelos dias uteis do mes e multiplicado pelos dias nao uteis).

Tente fazer a soma dos valores desta maneira.

abs....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade