x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 642

Salário mais comissão

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 21:39

Boa noite
Preciso de ajuda
Trabalho com um salario de 800,00 reais e mais uma comissão de mais ou menos 300,00 reais ao mês.Tenho um vale transporte de 6,00 reais ao dia ,e um vale refeição de 13,00 reais por dia.

Eu gostaria de saber se alem dos descontos do meu salario ,eles podem estar descontando mais alguma coisa em relação a minha comissão,ao meu vale transporte e ao meu vale refeição?

motivo...neste mes tive uma comissão de 350,00 mais o meu salario de 800,00 reais .Mas só recebi 490,00 reais.Conversei na firma e eles me disseram que foram os descontos mas não me falam do que são os mesmos e nem as porcentagens de desconto...

Sera que alguem pode me orientar ?

Obrigada

AUTRAN PROCOPIO DOS SANTOS

Autran Procopio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 21:51

Boa Noite Ana Marcia, Bem dos salário e comissão, os descontos básicos
são INSS,sobre o salario mais a comissão; 6% de vale-transporte sobre os 800,00, e o adiantamento da quizena se vc recebe,não tendo mais descontos a realizar.
sds
Autran

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade