Roberto Floriano Cardoso
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, boa tarde, Na geração do GRRF de empregado domestico categoria 06 fui informar o cod de movimentação I1 e o sistema não aceitou, saberiam me informar que cod posso usar?
respostas 2
acessos 1.119
Roberto Floriano Cardoso
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, boa tarde, Na geração do GRRF de empregado domestico categoria 06 fui informar o cod de movimentação I1 e o sistema não aceitou, saberiam me informar que cod posso usar?
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioverifica se há alguma divergencia cadastral.
o tipo de demissão é uma e o codigo de movimentação é outro.
Jose Elcio Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite Roberto, tente colocar ao invez de o codigo I1 coloque o codigo I4 que é o codigo para dispensa sem justa causa de empregado domestico
Elcio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade