x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 597

Acordo Coletivo

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 15:10

Prezados veja se alguem pode me ajudar.
Estou com uma empresa onde fica situada em salvador, mais está prestando serviços no estado de pernambuco, neste caso as admissão vao ser por la.
Gostaria de saber qual é a convenção, qual o sindicato devo seguir ja que é uma obra de construção civil.
Alguem tem algum contato.

Thalisson Rocha
Gustavo Botelho Rosa

Gustavo Botelho Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 20:28

eu acho que tem que seguir a convenção aonde os empregados estão prestando o serviço no portal do MTE tem todas as convenções e acordos coletivos da uma pesquisada lá e veja se o município aonde está obra está localizada assim veja se faz base territorial na acc. qualquer coisa ligue pro ministério do trabalho ou esse sindicato e troca uma ideia.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 09:51

Agora como a empresa é aqui na bahia e eles pela odebrecht vai prestar serviço em pernambuco teria de qualquer forma seguir a convenção de la, Mais se o funcionários quiser voltar pra Bahia.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade