x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.029

pagamento inss

Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 09:05

Bom Dia,

Gente eu estou com uma duvida, tem uma cliente minha que foi fazer uma pericia para requerer o auxilio doença, porem semana passada quando eu liguei lá para saber se a pericia tinha sido aprovada a atendente me falou que não e logo agendou outra pericia. Como o pagamento do INSS do mês ainda não tinha sido pago pois, estávamos aguardando a aprovação providenciei o pagamento. Na segunda-feira minha cliente me ligou falando que ela tinha sido aprovada pois, ela havia ligado lá e eles disseram a ela que ela tinha sido aprovada, isso sem ela fazer a segunda pericia. E agora o carnê foi pago como se fosse normal e o pedido foi aprovado em 23/07/2012, o que devo fazer agora?

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 09:14

Bom Dia Tamiris,

Qual a sua dúvida exatamente? A princípio, o recolhimento é devido?
Sê for, você ñ perde esse valor continua valendo para fins de aposentadoria. Acredito que ñ vale a pena pedir o reembolso junto ao INSS.

att.

Dudu.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:28

Bom Dia Antonio,

A minha duvida é a seguinte foi aceito o pedido de auxilio doença dela no dia 23/07 no dia 15 eu deveria pagar o INSS referente ao mês 07/12, como eu ainda não sabia que o pedido tinha sido aceito eu recolhi normal como se fosse os 30 dias. Agora eu queria saber se isso atrapalha em alguma coisa ela receber?

Obrigada,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade