x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.045

pagamento inss

Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 09:05

Bom Dia,

Gente eu estou com uma duvida, tem uma cliente minha que foi fazer uma pericia para requerer o auxilio doença, porem semana passada quando eu liguei lá para saber se a pericia tinha sido aprovada a atendente me falou que não e logo agendou outra pericia. Como o pagamento do INSS do mês ainda não tinha sido pago pois, estávamos aguardando a aprovação providenciei o pagamento. Na segunda-feira minha cliente me ligou falando que ela tinha sido aprovada pois, ela havia ligado lá e eles disseram a ela que ela tinha sido aprovada, isso sem ela fazer a segunda pericia. E agora o carnê foi pago como se fosse normal e o pedido foi aprovado em 23/07/2012, o que devo fazer agora?

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 09:14

Bom Dia Tamiris,

Qual a sua dúvida exatamente? A princípio, o recolhimento é devido?
Sê for, você ñ perde esse valor continua valendo para fins de aposentadoria. Acredito que ñ vale a pena pedir o reembolso junto ao INSS.

att.

Dudu.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:28

Bom Dia Antonio,

A minha duvida é a seguinte foi aceito o pedido de auxilio doença dela no dia 23/07 no dia 15 eu deveria pagar o INSS referente ao mês 07/12, como eu ainda não sabia que o pedido tinha sido aceito eu recolhi normal como se fosse os 30 dias. Agora eu queria saber se isso atrapalha em alguma coisa ela receber?

Obrigada,

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies