Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBom Dia,
Gente sempre eu vou fazer as folhas de ferias eu fico com duvida, por exemplo o funcionário foi registrado em 01/07/2012 em qual mês que eu gero as férias dele?
respostas 4
acessos 561
Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBom Dia,
Gente sempre eu vou fazer as folhas de ferias eu fico com duvida, por exemplo o funcionário foi registrado em 01/07/2012 em qual mês que eu gero as férias dele?
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Tamiris,
O periodo de gozo de ferias do empregado depende de negociação entre patrão e empregado. Vencendo o 1o. periodo aquisitivo ja tem direito a 30 dias. Não deixe vencer 2 periodos aquisitivos, senão o empregado terá direito a ferias em dobro.att
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Tamiris
Sendo admissão em 01/07/2012 temos:
01/07/2012 a 30/06/2013 1. Período
01/07/2013 a 30/06/2014 2. Período
Prazo limite: Ele tem até 31/05/2014 para sair de férias.
Att,
Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoObrigada pelas respostas, mas minha duvida é se ele entrou em Julho as ferias devem ser calculadas em agosto ou Julho do proximo ano? Mais mesmo assim obrigada pelas respostas.
Att,
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTamiris, as férias vencem em 30/06, que é quando completa 1 ano.
Então podem ser dadas a partir de 01/07/2013, mas não é obrigado dar logo quando vencem, vc tem 12 meses (antes de vencer as próximas férias) para dar essas férias.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade