x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 36.406

Pedir transferencia de localidade de emprego

Lucas Lima de Miranda

Lucas Lima de Miranda

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Embalagem
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 13:36

Olá estou com uma dúvida, pois entrei em uma empresa boa mas gostaria de solicitar uma transferencia para uma filial que está em São Paulo, atualmente moro em Manaus mas mudarei no outro ano para Campinas e assim, não estou em nenhum cargo elevado, mas gostaria de saber como posso fazer tal solicitação, pois minha mudança é certa, mas gostaria de continuar trabalhando neste grupo, eu não necessito que a empresa tenha que arcar com quaisquer gastos em relação a minha viagem, apenas preciso saber se para fazer a solicitação, preciso ter tempo na empresa e também se necessito de um cargo elevado e como posso fazer este pedido.

Atenciosamente.

Lucas Lima

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 14:07

Ola Lucas,

Cada empresa tem suas proprias normas, eu sugiro voce entrar em contato com o RH da sua empresa e questiona-los. Boa sorte abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 09:45

Lucas Lima de Miranda

Quando a transferencia ocorrer a pedido do empregado, seja provisória ou defenitiva, não será devido o adicional de transferencia. Quanto ao modelo de pedido clique aqui

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade