x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.262

Trabalhar como Freelance

MARCIANO PEREIRA DE LUCENA

Marciano Pereira de Lucena

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 13 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 22:58

Caros amigos gostaria da ajuda de vceis,com uma duvida profissional, ja trabalho na area de contabilidade a 7 anos, iniciei na função de offece boy, e com o tempo trabalhei em alguns setores, social, fiscal dp e agora estou na contabilidade, pois e uma profissão que eu gosto muito e sempre foi o meu objetivo de vida, ser um profissional da contabilidade, mais por motivo financeiro, nao tinha como mim qualifica profissionalmente, ou seja fazer um tecnico, ate mesmo bacharelado, mais ha 1 ano a minha situação financeira melhorou e eu consegui passar no vestibular para a faculdade, e estou no 3 semt. do curso de ciencias contábeis na qual nao vejo a hora de terminar.
A minha duvida é!
Para a judar na minhas despesas eu posso trabalhar como freelance, prestando serviços a escritorio de contabilidade na execução de serviços de repartições publica ou como serviço de preparações de documentos etec ???

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies