Roberta Gaibini
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoSe a data base do dissidio foi em 1 de julho mas só foi divulgado em 31/08 como eu pago a diferença para os funcionários , aumento de 5 por cento sobre o salario
respostas 2
acessos 688
Roberta Gaibini
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoSe a data base do dissidio foi em 1 de julho mas só foi divulgado em 31/08 como eu pago a diferença para os funcionários , aumento de 5 por cento sobre o salario
Bianca Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Roberta Gaibini, Boa Tarde!
Quando acontece isso com as minhas empresas, eu ligo no sindicato e peço uma orientação a eles, porém em todos os que eu liguei até hoje, me orientaram a lançar a diferença de dissidio no mês em que saiu o dissidio, ou seja a diferença do salário com o dissidio, com o mês anterior (que no seu caso só foi um mês de diferença). Nesse caso, no mês de agosto os funcionários irão receber (a porcentagem do dissidio), em dobro.
É simples, mas eu acho que eu compliquei um pouco rsrs!
Deu para entender!
Atenciosamente,
Bianca Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Lembrando que no seu caso, a diferença de dissidio deverá será lançado só uma vez.
Ex.
Salário 07/2012 -> R$100,00
Porcentagem Dissidio (08/2012) ->5%
Salário a partir de 08/2012 -> R$105,00 (R$100,00 mais 5%)
Diferença de dissidio mês anterior -> R$105,00 mais '5% dos R$100,00' que não foi dado no mês 07/2012 = R$110,00.
Salário Mês 09/2012 R$105,00 -> Normal!
Bom, eu faço assim!
Atenciosamente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade