outra dúvida em questão é a seguinte, passei pela psicóloga numa quarta feira a tarde, ela me deu uma declaração do período da tarde, a empresa pode descontar?
na quinta feira passei pelo ps da minha cidade com fortes dores no estomago, o médico me deu um atestado do período matutino, e indicou para que eu procurasse um gastro urgente. fui até a ubs próxima a minha casa no pedioda da tarde p/ conseguir a gendar uma consulta com o clinico primeiramente para que o mesmo me encaminhasse para um gastro; consegui o agendamento para a sexta-feira às 7 da manhã, passei em consulta com o clinico e ele me recomendou um monte de exames, e me forneceu uma declaração do periodo da manhã e da tarde afins de consulta médica e exames. mesmo com fotes dores fui trabalhar no sábado, pois não tinha uma declaração, e me informaram que descontariam o meu período da tarde de quinta pois não teinha uma declaração. e outra coisa que a empresa só aceitaria as declarações porque contavam o cid. mesmo porque a empresa não é obrigada a aceitar declarções. esta correto???