x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.468

Demissão na Experiência

CARLOS  NEGRINI

Carlos Negrini

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 09:43

Quanto tempo tenho pra pagar o funcionário qdo é demitido na experiência? Sempre tenho pago no dia Seguinte, mas estou vendo casos em que se tem um prazo de 10 dias.

JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 09:47

Bom dia Carlos, você terá 10 dias para pagar o acerto trabalhista quando se tratar de aviso previo Indenizado, ou seja quando você dispensa o funcionario de cumprir os 30 dias, fora esse caso você tem 24 horas para fazer o pagamento

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 10:02

Bom dia pessoal!!

Levando em considerações a postagem do colega José, foi postado, em forma de arquivo, um texto muito bom sobre CONTRATO DE EXPERIÊNCIA,

https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=8134

após entrar no link, clique no "disquete" logo acima...

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade