Paula Cristina Ferreira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá...
sera que alguem teria algum modelo para estar me mandando! não encontro em nenhum lugar!!
@Oculto
Muito obrigada
respostas 11
acessos 7.334
Paula Cristina Ferreira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá...
sera que alguem teria algum modelo para estar me mandando! não encontro em nenhum lugar!!
@Oculto
Muito obrigada
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioessa guia seria q tipo de guia?
é um tipo de autorização de exames admissionais e demissionais?
pq se for, a propria clinica do trabalho, fornece, ou fornece um modelo.
abç
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalDesculpe a minha "ignorancia" mas naum entendi é encaminhamento para exame admissional ???
Att
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioMariana
é uma autorização q a empresa dá ao funcionario, onde ela é filiada para ele fazer os devidos exames.
entendeu?
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Monique !!!!
Entaum eu achei que fosse isso mas ... rsrsrsrs
Obrigada viu
Bjussss e Bom Final de Semana
Mari
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosJuliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSeria a guia de encaminhamento para fazer o ASO
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosEntão, mas este não tem um modelo especifico, cada um faz de acordo com suas necessidades, ou modelo do proprio consultorio ou empresa do setor. No meu caso mando o formulario do ASO com os dados do funcionario e da empresa e o médico so precisará colocar o que lhe cabe.
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalExatamente cada empresa utiliza um procedimente de acordo com suas necessidades
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosMonique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriomuito bem Senhor, Guido.
Como sempre, sempre prestativo.
rsrsrsr
bjosssssssssss
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade