x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 23.532

Refazer a GRRF

Visitante não registrado

há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 15:24

Fiz a GRRF e agora pediram para mudar a data de saída do funcionário porque a grrf venceu, teria como refazer a GRRF, cancelando a antiga? Ou posso só mudar a data da guia? Ex: a func. saiu dia 11/09 com aviso prévio indenizado e ela só tinha 3 meses na firma, se colocar a data de pagamento da GRRF para 14/09, ainda está dentro do prazo, daí eu não teria que refazer tudo, só mudar a data.
Desde já agradeço a colaboração.

Marileide Souza

Marileide Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 15:29

Ola...
Voce nao pode mudar a data de saida so funcionario so pelo fato de nao ter pago a GRRF no vencimento, assim vc nao estaria recalculando a guia com as devidas correçoes.
O que pode ser feito é recalcular a guia simplesmente, o proprio programa do GRRF(se tiver atualizado) efetuará o recalculo.

Espero ter ajudado, se nao, reformule sua pergunta,por favor.
Mari.

Visitante não registrado

há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 15:33

Mas então eu posso mudar a data do vencimento da guia?
Se sim, como devo proceder?

Visitante não registrado

há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 15:40

Rs... Desculpem minha ignorância, é que sou nova na área...
Como faço para mudar a data da guia? É só retirar o fechamento, mudar a data e fazer o fechamento de novo ou tem alguma outra coisa?

Marileide Souza

Marileide Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 15:46

Voce vai em simulaçao e preencha com a data que realmente vai efetuar o pagamento. Isso se vc for recalcular dentro do programada da GRRF. Agora se vc vai importar da sua folha de pagamento a data deve ser preenchida dentro da folha antes de gerar o arquivo.

Nao se sinta menor que ninguem deste forum, pois ninguem é tao sabio a ponto de saber tudo. Pergunte quantas vezes for necessario, todos nos estamos aqui para ajuda-la.

Abçs.
Mari.

Visitante não registrado

há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 16:26

O que acontece se eu retirar a participação e refazer, vai dar conflito de dados no sistema?

Obrigada pelo apoio!

Visitante não registrado

há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 17:00

Muito Obrigada pelas resposta, agradeço á todos pela ajuda!

Abçs

José Carlos Machado Peres

José Carlos Machado Peres

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 10 julho 2009 | 00:59

galera boa noite, meu problema é parecido com o da dani porem comigo a funcionaria saíu dia 24-06 e somente 06-07 a empresa me pediu para refaser a guia ja tentei na grrf mas o programa me critica e diz que a recis]ao ja tem maiks de 15 dias
que devo faser?
obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade