x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 579

Transferência de funcionário

Maridalva

Maridalva

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
há 13 anos Sábado | 15 setembro 2012 | 11:32

Bom dia!

Já li alguns tópicos, mas ainda tenho dúvidas.
Trabalho numa Empresa, onde o dono tem outras Empresas com CNPJ diferentes. Fui transferida da empresa Y para a Empresa X, em outra cidade,já há quase dois anos. Eles querem carimbar minha carteira de trabalho p/ a nova empresa.Alegam que não é necessário fazer uma rescisão e depois me admitir na nova empresa. Isso é possível? Por favor, gostaria de esclareciemnto à respeito.

Fico muito grata.

Maridalva

TIAGO TAVARES

Tiago Tavares

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 13 anos Domingo | 16 setembro 2012 | 11:34

Bom dia

Sim é possível se a empresa pertencer ao mesmo grupo econômico ou filial e matriz, pois a empresa que você foi transferida assumiu todos os seus encargos trabalhistas.

Att,

Tiago Tavares De Vasconcelos
Analista Departamento Pessoal
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies