Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos ,
estou com uma grande duvida , preciso descobrir o CBO de duas funçoes : Auxiliar de registro e Auxiliar de Atendimento , aonde que posso procurar ?
Natany Campos
respostas 4
acessos 970
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos ,
estou com uma grande duvida , preciso descobrir o CBO de duas funçoes : Auxiliar de registro e Auxiliar de Atendimento , aonde que posso procurar ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Natany,
No site no MTE, em busca CBO.
clique aqui
Att,
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOK muito obrigada :)
Tenha um otimo dia
Natany Prudencio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalVania Boa Tarde , tenho mais uma pergunta referente ao CBO caso eu não encontre exatamente a função que eu queira , como devo proceder neste caso ?
Tiago Tavares
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde
Natany, neste site que Vania te passou tem todo cadastro de funções cadastradas no Brasil, agora se você quer uma nomenclatura diferente só é colocar o cbo mais próximo.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade