Sullivan Domingos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalo que é o Estouro de Rescisão? desde já obrigado.
respostas 4
acessos 5.766
Sullivan Domingos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalo que é o Estouro de Rescisão? desde já obrigado.
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalÉ quando a Rescisão fica negativa. Apenas lance o crédito estouro de salário ou rescisão e zere a rescisão, no mais não tem como descontar nada da funcionária.
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPrezado Sullivan, pelo que entendi EStou de rescisão, é quando existe mais descontos do que a parte de provento no caso do meu sistena ele ja ajusta como Ajuste de saldo devedo para que a rescisao não saía negativa, entao com isso ela vai sair zerado e sem esse estouro.
Voce poderara ver isso com o seu sistema, para que ele ajuste ou entao voce terar que lançar manualmente para que a rescisao não saia negativa e sim zerada.
Sullivan Domingos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalsim, isso deu pra esclarecer td, foi o que meu sistema fez ^^. muito Obrigado, so queria ter certeza do certo!. :)
Sullivan Domingos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade