x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 624

Ponto Eletrônico - Cliente Externo

Thiago Grigoletto

Thiago Grigoletto

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 09:03

Bom dia,

Gostaria de saber se existe algum impedimento para implantar um relógio de ponto eletrônico em um cliente externo.

Hoje temos um cliente que aloca 15 funcionários nossos, porém o ponto é feito manualmente por planilha Excel e queremos substituir pelo Ponto Eletrônico.

Thiago Grigoletto

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE e o CUSTO!!!
Juliano Rodrigo Vieira

Juliano Rodrigo Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 09:38

Thiago,

Pode desde que cumpra os requisitos da portaria que trata do ponto eletrônico, incluindo a marcação através de um relógio de ponto (REP) homologado pelo INMETRO.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: