x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.709

Conectividade Social

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Terça-Feira | 4 outubro 2005 | 11:06

Bom Dia! Eu trabalho em um Escritorio de Contabilidade e estou c/uma duvida em Relacao ao Certificado de empresa? Eu ja preenchi e mandei para a caixa e ja retornou, entrei no Site da CEF e pedi um extrato para fins rescisorio desta mesma empresa, este extrato vai vir para mim no gerenciador de mensagens do meu Conectividade Social?

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Rodrigo Nunes Chiguti

Rodrigo Nunes Chiguti

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 22 novembro 2005 | 23:24

Exato!! como nossa amiga falou. Se voce recebeu o diskete, gravou a chave...a utilizou no momento de acessar o aplicativo e conseguiu solicitar o extrato.....é somente agora ir até o Gerenciador de mensagens da C.S. e clicar em receber (o certificado padrao deve ser da mesma empresa que vc solicitou, se não for, mude o caminho em Configurações).

TAINARA DA SILVA ROCHA

Tainara da Silva Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 09:54

BOM DIA,

TENHO UM PEQUENO PROBLEMA NA INSTALAçÃO DA CONECTIVIDADE SOCIAL. JA BAIXEI UM ARQUIVO DA CAIXA, PORéM NÃO CONSIGO FINALIZAR POIS ELE ME PEDE O SEGUINTE: DIGITE O CAMINHO ONDE SE ENCONTRA O CERTIFICADO ELETRONICO. LOGO ABAIXO APARECE UM CAMPO COM : "C:*.pri " . ONDE EU FIZ O ERRO ? COMO POSSO CONSEGUIR ESTE CERTIFICADO ELETRONICO? JA COMECEI A PREENCHER O PEDIDO DE CERTIFICADO DIGITAL DA CAIXA PARA OBTER EM DISQUETE, POIS AINDA TENHO TEMPO DE FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO DIGITAL DA EMPRESA ANTES DE COME9AR A UTILIZAR A CONECTIVIDADE SOCIAL ICP.
AGUARDO UMA ORIENTAçÃO.
ABRAços

Michelle Maria da Silva

Michelle Maria da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 11:13

sim, enquanto vc não fas o certificado da empresa, vc deve gerar em um disquete o arquivo através do programa cliente de certificação, envia para caixa e no retorno vc recebe o arquivo no mesmo programa e então salava em uma pasta e configura o canminho depois disso é solicitar os extratos e receber, espero que tenha compreendido.

Michelle M. Silva
Téc. Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.