Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Caros colegas estou precisando de um modelo de formulário para não beneficiários de vale transporte...alguém tem?
Obrigada.
respostas 2
acessos 3.707
Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Caros colegas estou precisando de um modelo de formulário para não beneficiários de vale transporte...alguém tem?
Obrigada.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
O modelo é unica para quem opta ou não pelo VT
Segue modelo abaixo:
DECLARAÇÃO DE BENEFICIÁRIO DE VALE-TRANSPORTE
Eu ......................................................declaro para efeitos do
benefício do Vale-Transporte que:
( ) Opto pela utilização do Vale-Transporte
( ) Não Opto pela Utilização do Vale-Transporte pelo seguinte motivo:
1º - O meu endereço residencial é:
2º - Os meios de transporte coletivo, público e regular que a meu ver, são os mais adequados para os meus deslocamentos:
- De minha residência para o local de trabalho (ou estabelecimento):
- Do local de trabalho (ou estabelecimento) para minha residência:
Comprometo-me a atualizar as informações acima sempre que ocorrerem alterações e a utilizar os vales-transporte que me forem concedidos exclusivamente no percurso indicado.
Estou ciente de que a declaração inexata que induza o empregador em erro ou uso indevido dos vales-transporte configura justa causa para rescisão do contrato de trabalho por ato de improbidade.
Local e Data de Admissão
Assinatura do Empregado ou Responsável quando menor
DECLARAÇÃO RECEBIDA
Empregador:
Local e Data do Recebimento
Assinatura do Responsável
Carimbo do Recebedor
At
Cláudio Lopes
Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalClaudio...obrigada pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade