x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 69.261

Procuração para homologação para trabalho

felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 13 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 09:58

Ola meus colegas, gostaria de saber se alguém teria um modelo de procuração para homologação para o ministério do trabalho? um modelinho simples, ou mais completo estou precisando mesmo, se tiver ai um fácil por favor passar
Grato desde já
Felipe

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 10:16

Bom dia Felipe,

Movi sua mensagem para a sala correta e estou anexando ao tópico o modelo de Procuração solicitado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 09:55

PROCURAÇÃO PARTICULAR

Por este instrumento particular de procuração, Eu, ____________________________
________________________________________________________________________________________________ ____________( nome de dispensado)
portador (a) de cédula de identidade R.G. nº. _______________________________________,
inscrito no C.P.F./M.F. sob nº ____________________, residente e domiciliado nesta Capital com endereço a _____________________________________________________________
_________________________________, Instrução Normativa nº. 15 de 14.07.2010, Art. 13, § 3º, nomeio e constituo como meu (minha) bastante procurador (a) o Sr.(a) _____________________________________________________________________________________
portador (a) de cédula de identidade R.G. nº. ___________________________,
inscrito no C.P.F./M.F. sob o nº. ___________________, residente e domiciliado nesta Capital com endereço a _____________________________________________________________
__________________________________ ao qual confiro os mais amplos, gerais e ilimitados poderes para tratar, requerer e dar quitação, assinar papeis, documentos, concordar ou não com o que se faça necessário para formalização da minha RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO junto ao MTE/SRTE/GRTE/ART/CARAGUATATUBA/SP e tudo mais que se faça necessário para o bom e fiel cumprimento do presente mandato.

Caraguatatuba, ____ de ___________________de _______.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade