Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Se uma empresa trabalha com escala de revezamento a mesma precisa pagar os domingos trabalhados?
Obrigada!
respostas 2
acessos 814
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Se uma empresa trabalha com escala de revezamento a mesma precisa pagar os domingos trabalhados?
Obrigada!
Julio Cezar Pereira Pires
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosA escala de revezamento, ou compensatória pressupõe que os domingos e feriados trabalhados já estão compensados com folga em outro dia. O que tem que ser observado , é que suas folgas devem coincidir com pelo um domingo no mês.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJulio Cezar,
Pois é, confirmei isso com uma empresa de consultoria aqui do escritório, eles disseram isso, em caso de mulheres de 15 em 15 dias, porém quando liguei no sindicato eles me disseram que antes era assim agora tem que pagar pois saiu uma nova lei do ministerio publico.
Eu estou axando que esse pessoal do sindicato esta doido...srsrss, pois não axei nada sobre essa tal lei, ou seja, o sindicato diz que tem que pagar todos os domingos trabalhados mesmo sendo escala de revezamento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade