Selmir Wasconselos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou precisando rodar guias de INSS com código de barra, nos código 2100 e 2003, gostaria de saber se alguem pode me indicar onde encontro por favor?
respostas 2
acessos 49.780
Selmir Wasconselos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou precisando rodar guias de INSS com código de barra, nos código 2100 e 2003, gostaria de saber se alguem pode me indicar onde encontro por favor?
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Selmir, essas guias só são geradas com códigos de barra quando não há pagamento a terceiros (outras entidades)ou juros e multa.
Se for pagamento só para o INSS, gerará o código de barras.
GErar a GUIA: https://www.receita.fazenda.gov.br > PAGAMENTOS.
Selmir Wasconselos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Zenaide, obrigado por enquanto, más não estou conseguindo gerar para empresa,estou fazendo uma 2003, simples nacional, e ela não possui outras entidades, mas mesmos assim não esta gerando, o código de barras é gerado para empresas também ou somente para autônomos, empregada doméstica etc....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade